domingo, 1 de maio de 2011

Corinthians x Palmeiras


Um jogo cheio de emoções para os dois lados. Mas na real o Corinthians não mereceu ganhar o jogo no Pacaembu, quem mereceu mais foi o time do Palmeiras que com um a menos conseguiu sair ganhando no placar, e depois o Corinthians foi lá buscar o empate e levar para os pênaltis.

Valdívia sentiu a coxa, ou foi a perna não sei mas foi burro, ele foi querer chutar o vento e se lascou, e ainda pediu pra sair ainda, parece que o cara tem medo de jogar contra o Corinthians fica pedindo pra sair não aguenta a marcação e vai la pedir pro Felipão pra sair.

Willian salvou o Corinthians mais uma vez, depois de fazer o gol decisivo contra o Oeste, ajudou mais uma vez o time. Dentinho quem saiu para sua entrada, o estranho é que quando saiu ele ficou se lamentando no banco de reservas, bom mais entre nós nenhum atacante do timão tava jogando bem esta partida, só foi oWillian entrar que a coisa mudou no ataque, parecia que o time ficou mais ofensivo. Mas uma coisa, eu e todos Corinthianos até mesmo torcedores de outros times estão pensando que se o corinthians jogar assim domingo contra o time do Santos vai tomar uma saraivada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário