sexta-feira, 6 de maio de 2011

Que vergonha!!!!!!!!


Com todo respeito ao torcedor alvi-verde, mas é uma vergonha sair quebrando carros por ai. Eu sou corinthiano roxo mais quando o timão perdeu pro "TIME" do Tolima vê seu eu fui lá e quebrei o carro de alguém ou sai pixando muros. Não máximo que eu fiz foi xingar os jogadores mais não quebrei nada de ninguém porque fiquei nervoso.

Engrçado Felipão e alguns de seus jogadores disseram que o time do Coritiba tem essa invessibilidade porque não pegou nenhum time grande. Mas bem na hora que pegou um time grande esfolou, bom time grande porque os outros consideram porque o Palmeiras está dez anos sem ganhar um título sem ser o Paulistão.

Bom o Felipão perdeu para o Corinthians nos Penaltis e pois a culpa no juiz. E agora que perdeu de seis vai por a culpa em quem??????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário